• sábado, 27 de abril de 2024

O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, colocou mais lenha na fogueira quando o assunto é a sucessão municipal na cidade de Cabedelo. Para o parlamentar, tanto o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) quanto o deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) devem defender a postulação do PSB na cidade portuária, já que, em João Pessoa, o PSB não terá candidatura própria.

A declaração de Bezerra vem à tona após o governador João Azevêdo mencionar, durante entrevista no último fim de semana, que é natural o apoio de Cícero Lucena e Mersinho Lucena (PP), ambos aliados do atual prefeito Vitor Hugo (União Brasil), nas cidades onde o PSB terá candidatura, incluindo Cabedelo. João ressaltou que não seria coerente Cícero Lucena receber apoio em João Pessoa e não oferecer a mesma reciprocidade em Cabedelo.

“Vitor Hugo não é um aliado, ele não votou em João Azevêdo, e não podemos ignorar a influência que Mersinho Lucena tem em Cabedelo. Portanto, eles serão cobrados no momento adequado”, disparou o deputado estadual Bezerra.

As declarações repercutiram no programa Rede Verdade, da TV Arapuan, na tarde desta segunda-feira (03).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.