• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Ao Frente a Frente da TV Arapuan, na noite de ontem, segunda-feira (18), o deputado federal Hugo Motta, que também é o presidente estadual do Republicanos, deixou claro que não teme um possível confronto com o senador Efraim Filho – que é o presidente do União Brasil – nas eleições de 2026.

O parlamentar, que é cotado tanto para disputar o Governo da Paraíba, quanto para encarar a disputa pelo Senado Federal no próximo pleito ressaltou que o compromisso com Efraim foi restrito ao ano de 2022, não havendo, até agora, nenhuma prospecção futura de alianças. O dirigente ressaltou ainda que não teme ter criado um monstro.

“Não há esse compromisso, não acho que nós criamos um monstro. O senador Efraim teve seus méritos na eleição, teve a capacidade de andar o estado, de aglutinar o apoio da grande maioria dos prefeitos da Paraíba, nós ajudamos nessa construção, e a sua eleição se deu por mérito próprio, pela sua capacidade de trabalho, mas lembrando que nosso compromisso com ele foi para a eleição de 2022, não há nenhum pacto e nem um compromisso para 2026”, pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.