• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O governador interino da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP) fez um alerta à base governista, durante entrevista nesta quinta-feira (13) ao reforçar que o grupo não pode esperar pela definição e criar uma “dependência” pelo nome do deputado federal Romero Rodrigues, Podemos, quando o assunto é a disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2024

Segundo o gestor, apesar de ocorrer um grande interesse de aliados em atrair Romero para baswe, a demora gera certa preocupação.

“Essa espera é perigosa, esperar alguém que você não sabe ou tem dúvidas se vai vir é perigoso, e se a pessoa não vim?” Precisamos construir algo de agora, uma candidatura que esteja em nosso campo. Se houver adesões, cenários novos vamos discutir, mas no momento trabalhamos com esse cenário”, ponderou.

O nome de Romero vem ganhando força dentro da base governista estadual nos últimos dias por conta das investidas do Republicanos para atrair o parlamentar para o grupo. Para o partido, Romero é o melhor nome para derrotar Bruno.

Para Lucas, o grupo não pode esperar e criar uma dependência pelo nome dele. As declarações repercutiram em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.