• sábado, 27 de abril de 2024

O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), disse acreditar que a manutenção da candidatura do presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa (PSB) à prefeitura de Cabedelo nas eleições de 2024, no campo de oposição, é a melhor opção até para a situação. Segundo ele, Barbosa não pontua nas pesquisas, tampouco tem visibilidade, sendo um alvo fácil para ser derrotado nas urnas.

O gestor disse ainda que vê como natural a movimentação do PSB em tentar se lançar na disputa, mas abriu as portas para a legenda para a possibilidade de composição na majoritária, só que como vice.

“Nada mais comum que lideres do partido cobrarem união na politica, mas isso não existe, temos a particularidades na política em cada cidade, onde em um lugar alguns partidos marcham unidos, em outro isso pode não ser possível. Vejo como ato de desespero de Ricardo Barbosa querer impor candidatura e apoio numa cidade que ele não tem visibilidade. Existe um pré-acordo com João Azevêdo em que ele (Ricardo) precisa despontar nas pesquisas e ele não sai de 1%, então a candidatura de Barbosa é natimorta, já nasceu morta, a gente costuma dizer que é a melhor candidatura para nós enfrentarmos, eu espero que ele não desista, que vá até o fim”

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.