• domingo, 28 de abril de 2024

Quem pensava que a chegada da ex-primeira dama Michele Bolsonaro traria paz à direita pessoense, enganou-se. Nesta quinta-feira (13), o presidente do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, foi à Justiça e formalizou queixa-crime contra o radialista Nilvan Ferreira, também do PL. Roberto diz ter sido vítima de “difamação” proferida por Nilvan em suas redes sociais.

Wellington Roberto se refere a postagem feita por Nilvan Ferreira no dia 29 de junho deste ano ao criticar aliança do PL com o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo. de acordo com a denúncia, Nilvan teria utilizado o termo “negociata”, o que para os advogados do deputado “atribui conduta” pejorativa ao parlamentar.

“Importa destacar que tais informações inverídicas foram em um meio de comunicação com grande escala de alcance, tendo em vista que o querelado possui 459 mil seguidores na referida rede social”, diz a queixa-crime.

De acordo com a defesa, as acusações são mentirosas e teriam sido feitas por Nilvan “com intuito de lesionar a honra e imagem” de Wellington Roberto. A defesa do parlamentar acrescenta ainda que o deputado “se constitui como um cidadão de reputação ilibada na sociedade, onde nunca cometeu qualquer espécie de ilícito ou comportamento imoral”, disse.

Leia Petição Inicial na íntegra:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.