• sábado, 27 de abril de 2024

Desde a semana passada o Blog do Ninja vem acompanhando a verdadeira debandada que o grupo do prefeito de Riacho dos Cavalos, Eudes vem sofrendo e os anúncios que vem sendo feito no município de apoio ao projeto político capitaneado pelo ex-prefeito de Riacho dos Cavalos e atual secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca da Paraíba, Joaquim Hugo Vieira.

Com perspectivas de lançar o seu filho, Arthur Vieira (Progressistas) como o candidato das oposições em Riacho dos Cavalos, Hugo Vieira inicialmente recebeu o apoio do grupo ligado a Márcio Roberto na cidade, que conta com o vice prefeito Joaquim Carreiro e a vereadora Bernadete.

Posteriormente o presidente da Câmara Municipal de Riacho dos Cavalos, Pedrinho da Barra e os vereadores Zé Dantas e Gildasio, insatisfeitos com a atual gestão, anunciaram apoio ao referido projeto da oposição e agora o vereador mais votado da cidade em 2020, Michel Vieira e todo o seu grupo também anunciaram rompimento com Eudim e apoio ao nome de Arthur.

O time agora conta com :

Vice prefeito : Joaquim Carreiro
Presidente da câmara : Pedrinho da Barra
Vereadora Bernadete
Vereador Michel vieira
Vereador Gildasio
Vereador Zé Dantas

Fique por dentro:

DEBANDADA: grupo ligado a Márcio Roberto rompe com prefeito e anuncia apoio ao projeto capitaneado por Hugo Vieira em Riacho dos Cavalos

DEBANDADA CONTINUA: novas lideranças de Riacho dos Cavalos anunciam apoio ao projeto capitaneado por Hugo Vieira

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.