• terça-feira, 14 de maio de 2024

Em entrevista ao Ninja Cast, o deputado estadual Júnior Araújo abriu o jogo com relação a disputa eleitoral dos próximos anos, sobre sua atuação parlamentar e sobre a parceria que mantém com o governador João Azevêdo.

O parlamentar ainda ironizou a gestão Zé Aldemir, em Cajazeiras, que segundo ele não tem nada a apresentar à população e que a cidade só está sendo beneficiada graças ao “prefeito João Azevêdo”, pois segundo ele, mesmo João sendo o governador, tem que ter postura de prefeito e fazer na cidade obras e ações que deveriam competir a gestão municipal.

“Se não fosse o ‘prefeito’ João Azevêdo que tem administrado a cidade de Cajazeiras, a cidade com certeza não teria capacidade. O maior prefeito da cidade de Cajazeiras é João Azevêdo Lins. O prefeito da cidade de Cajazeiras é João Azevêdo Lins. Se João não tivesse lá, se não tivesse, pode ter certeza que a cidade não tinha o que comemorar” disse.

Veja:

Já com relação ao diferencial do governador entre todos os gestores estaduais que já passaram no estado, Júnior foi categórico ao apontar que João tem um “bom coração” o que faz com que olhe com mais carinho e cuidado para a população.

“João tem um coração bom. Ele tem um coração, é um homem de família, é um pai dedicado, é um bom esposo, é um excelente avô., então ele tem um coração bom. Isso acho que é o que diferencia porque você está num posto e ele está… quantos paraibandos ao longo de toda essa história conseguiram ser governador do nosso estado? Ele não mudou, ele continua sendo a mesma pessoa, tem a capacidade de dialogar, de ouvir, de apontar as falhas, de criticar quando você está errado, mas também sabe ouvir, ele sabe também, ele sabe receber muitas vezes aquela opinião, aquela crítica pelo fato de estar governador, que é o cargo mais importante político que nós temos dentro do nosso estado” disse.

Confira:

Júnior ainda ressaltou que o atual prefeito da cidade José Aldemir só conseguiu ser reeleito na cidade porque a oposição não se uniu e que agora ele tem feito de tudo para que nas eleições de 2024, todos estejam juntos para tentar reverter o quadro.

“Pela falta de capacidade nossa de ter conseguido fazer a unidade das oposições, então nós favorecemos lá, a divisão só favorece. A maioria da população da cidade de Cajazeiras disse não, tanto é que ele foi eleito em 47 % ou 48 % da população. “Eu eu espero que sim [seguir unidos] isso não é uma questão que depende da vontade do deputado Júnior Araújo. Eu tenho esgotado a capacidade de diálogo para tentar a todo custo mostrar, justamente, que esse modelo administrativo tem trazido graves e irreparáveis prejuízos para a cidade de Cajazeiras” afirmou.

Assista:

Confira também a entrevista na íntegra:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.