• segunda-feira, 29 de abril de 2024

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Educação, deu um passo significativo em direção à melhoria da educação na cidade. Em uma linda cerimônia em alusão ao dia do estudante, a administração municipal entregou uma série de materiais didáticos que prometem transformar a experiência educacional das crianças da Educação Infantil.

O projeto literário promove o gosto pela leitura desde os primeiros anos de vida. Essa iniciativa busca não apenas ensinar conteúdos, mas também nutrir o amor pelos livros desde cedo.
“O projeto incluiu uma variedade de jogos e brinquedos educativos. Esses recursos foram cuidadosamente selecionados para criar um ambiente acolhedor e dinâmico nas salas de aula, estimulando o desenvolvimento integral dos estudantes”, compartilhou conosco o secretário de educação, Jerônimo Figueiredo.

A prefeita Luciene Gomes ressaltou a importância desses investimentos e destacou que é um claro indicador do compromisso da administração municipal com a qualidade da educação pública.

A iniciativa da Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Educação, em entregar materiais didáticos de alta qualidade à Educação Infantil, evidencia o esforço conjunto para criar um ambiente educacional que inspire e prepare as futuras gerações. Com o comprometimento da prefeita Luciene Gomes e de todos os envolvidos, a cidade avança rumo a um ensino público cada vez mais enriquecedor e eficaz.

O evento de entrega contou com a presença da prefeita Luciene Gomes, do secretário de Educação, Jerônimo Figueiredo, além de secretários, vereadores, alunos e gestores escolares

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.