• segunda-feira, 13 de maio de 2024

Reeleita deputada estadual em 2022, a professora Cida Ramos está disposta em deixar a vaga na ALPB. Filiada ao PT, a docente ignorou as pretensões do colega, o também deputado Luciano Cartaxo (PT), e garantiu, em entrevista essa semana, que será a candidata da sigla à Prefeitura da Capital em 2024.


A petista, no entanto, vai na contramão do que tem defendido o líder estadual do partido na Paraíba, Jackson Macêdo, que apoia um nome fora da legenda, diante da inviabilidade dos nomes apresentados pelo PT, até agora.


Cida, por sua vez, diz já contar com o aval da maioria dos membros do partidos para lançar-se na disputa e tem criticado Macêdo por se opor à candidatura própria da sigla na Capital.
“A candidatura em João Pessoa é uma realidade. A militância, os grupos dentro do PT, a [executiva] municipal já deliberou pela candidatura própria. Eu acho que Jackson mistura alho com bugalhos”, cutucou.


Cida lembrou que o PT é uma sigla muito diferente do PP, partido ao qual o prefeito de JP, Cícero Lucena faz parte. Assim sendo, segundo ela, seria uma “ginástica enorme” fazer com que petistas construam aliança com o PP na Capital.


“O PT quer protagonismo, quer conversar com a cidade, tem proposta pra cidade, tem uma candidata experiente. João Pessoa está preparada para uma mulher ser prefeita dessa cidade” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.