• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O senador Efraim Filho declarou que ao seu ver a descriminalização da maconha no Brasil pode gerar problemas e piorar os indicadores de segurança pública.

De acordo com o político paraibano, que é contrário à descriminalização, o pedido de vistas do ministor André Medonça foi positivo para discutir melhor o assunto.

“Ainda bem que tivemos um pedido de vistas para ganhar tempo, prazo né, para que se possa amadurecer esse debate porque a descriminalização das drogas ela traz um grande problema: se você descriminaliza o usuário e portanto permite o consumo se a droga é ilícita, ela terá que ser adquirida aonde? No tráfico, ela terá que ser adquirida no crime organizado ela vai piorar os índices de segurança pública e de saúde pública no Brasil.É um jogo de perde -perde, é ruim para todo mundo e é simplesmente o Estado, o poder público dizendo eu sou incapaz de coibir o avanço das drogas. Eu não consigo fiscalizar, então a solução é liberar e isso está errado. Vamos continuar lutando contra” frisou.

As declarações foram feitas da Rádio Correio FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.