• quinta-feira, 16 de maio de 2024

O deputado estadual Tovar Correia Lima, que está há alguns dias vendo seu nome ser especulado em uma possível migração para o grupo de base do governador João Azevêdo, abriu o jogo nesta quarta-feira (16) em entrevista à Rádio Correio FM e falou abertamente sobre essa informação e sobre o seu posicionamento político em Campina Grande.

De acordo com o parlamentar ele fica feliz do seu nome estar sendo lembrado para a disputa na Rainha da Borborema, e que caso assim seu grupo desejasse, ele não se furtaria do embate.

A declaração é inédita já que o deputado nunca havia admitido, pelo menos não de forma pública, se envolver em uma disputa com Bruno Cunha Lima.

“Primeiro, eu fico muito honrado e meu nome tá sendo lembrado. Político que se preze, quem tá no jogo, sempre fica pronto para ser escalado para jogar e se a cidade de Campinha entender, os setores da cidade que eu devo disputar a prefeitura de Campina, não me furtaria, não me esconderia. Claro que nós estamos discutindo, nós estamos conversando, é tudo um processo de construção, seja com o nosso grupo, com os nossos aliados, com as pessoas que estão todos acompanhando esse processo. O próprio prefeito Bruno, o ex -prefeito Romero, para que a gente possa conduzir com muita sabedoria, com muita decência, com muita ética, todo esse processo” disse.

Questionado se ele poderia ser candidato mesmo que a opção fosse bater chapa com Bruno, Tovar disse que esse seria um processo de construção.

“Isso é um processo de construção. Não tenho como te dizer agora que está fechado que eu vou ser isso ou vou ser aquilo. Até porque lá atrás, em 2020, por exemplo, quando nós discutimos a sucessão do ex-prefeito Romero, nós já discutimos escutando e ouvindo a cidade. E nós vamos fazer esse processo. Estamos fazendo esse processo, para que a gente possa conduzir os nossos próximos passos. Se você me pergunta, por exemplo, se eu estarei nas eleições daqui há quatro anos, você vai disputar estadual ou federal ou qualquer outro carro? Eu vou te dizer, não sei, eu preciso ouvir como as coisas vão caminhar daqui para lá, para que eu possa tomar a minha decisão” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.