• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, do Republicanos, durante entrevista nesta sexta-feira (25), reforçou seu desejo de disputar as eleições majoritárias em 2026 quando questionado se a postulação estava em seu radar, mas ponderou afirmando que tudo depende ainda de cenários, costuras, apoios e articulações.


Galdino ressaltou que se houver uma construção com amigos e partidos que apontem seu nome como o mais viável, ele não fugirá ao desafio.

“Vontade eu tenho de estar na chapa majoritária, coragem eu tenho para disputar, só não tenho os votos. Mas quem sabe em uma construção com os amigos, com os partidos, com as pessoas que possam me apoiar, a gente possa vislumbrar um cenário mais favorável. É claro que a vida nunca foi fácil pra mim, eu nunca vou chegar a uma disputa batido, eu vou sempre entrar numa disputa com dificuldade e as pessoas duvidando do meu capital político, sempre foi assim. Mas se houver um cenário que eu possa dialogar com essa viabilidade, coragem e vontade eu tenho”, avisou.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.