• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, recebeu a visita do prefeito de Brejo do Cruz, Evandro Maia, em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (29) para encaminhar demandas essenciais em prol do desenvolvimentismo da região.


Na ocasião, Galego se comprometeu a trabalhar, de forma conjunta com a gestão, para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Nas redes sociais, o deputado fez questão de fazer o registro do encontro e ressaltar sua disponibilidade em contribuir com o trabalho da administração.


CONFIRA A POSTAGEM


Tivemos o prazer de receber em nosso gabinete o prefeito de Belém de Brejo do Cruz, @evandromaiap, junto com o seu estimado secretariado. A nossa reunião teve como pauta principal discutir as demandas essenciais para a melhoria contínua do nosso querido município de Belém de Brejo do Cruz.

Transportamos com orgulho e satisfação a responsabilidade conjunta nesta missão para melhorar a qualidade de vida nesta amada cidade, que persiste em seu ritmo acelerado de crescimento e desenvolvimento. 🤝💙

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.