• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Membro do Fórum pró Campina, que se reuniu nesta segunda-feira (21) com o governador João Azevêdo (PSB), a vereadora Jó Oliveira, do PCdoB, deixou claro – durante entrevista nesta tarde – que o nome do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sequer foi citado como opção do bloco durante o encontro de hoje para encabeçar a disputa pela prefeitura de Campina Grande.

Segundo a parlamentar, o que ficou decidido é que o grupo tem três nomes e a escolha sairá dentre os três postos até agora. Ela, todavia, deixou em aberta a possibilidade de o debate acontecer caso Romero venha a se assumir como oposição a atual gestão Bruno.

“Nós não estamos clamando por Romero nem ninguém está pedindo Romero. Nós estamos nos articulando enquanto campo de centro-esquerda e apresentando nossos nomes e nesse processo os nomes que foram apresentados foram o do Inácio do PCdoB, Jhony do PSB e André Ribeiro do PDT, em nenhum momento este Fórum, este espaço pontuou o nome do ex-prefeito, que agora é deputado federal, Romero Rodrigues. Não é uma coisa que estamos colocando. O que pode vir a acontecer é que no momento que ele de fato se assuma como oposição, se ele quiser, sentar com todas as pessoas que estão em torno desse processo debatendo para também construir junto conosco. Então não é um clamor e não há esse pedido nosso com relação a Romero”, pontuou.

As declarações repercutiram na Rádio Arapuan.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.