• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Membro do triunvirato em João Pessoa, grupo fechado em torno da sucessão municipal em João Pessoa para as eleições de 2024, o deputado federal Cabo Gilberto, do PL, deixou claro durante entrevista essa semana que, a preço de hoje, sua pré-candidatura à prefeitura da Capital segue mantida.


Além dele, as pré-candidaturas de Nilvan Ferreira (PL), Walber Virgolino (PL) e também do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), são alterativas.

Questionado se há a possibilidade de retirar a pretensão se o pedido viesse do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), Gilberto Silva afirmou que a discussão é local e que acredita que o ex-mandatário não interferirá no pleito.

O parlamentar mandou ainda um recado para o ex-ministro Marcelo Queiroga ao afirmar que ele não pode impor candidatura ao aconselhá-lo a dialogar com grupo, sem imposição e agindo como “general”.

“A nossa pré-candidatura está mantida independentemente da decisão de quem quer que seja, o presidente Bolsonaro tem o direito de escolher o candidato dele, mas até agora ele não escolheu candidato nenhum. O meu apoio ao presidente é incondicional, mas essa questão da prefeitura é local. Temos Walber, temos Nilvan, e temos Queiroga que está chegando, mas ele tem que vir como soldado e não como general. Tem que ser humilde, tem que vir como soldado”, disse

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.