• segunda-feira, 29 de abril de 2024

A consultora legislativa e paraibana, Sarah Delma Almeida Vasconcelos, foi condecorada com a Medalha do Pacificador, uma honraria de grande importância, outorgada a indivíduos e instituições que se destacaram em ações significativas e serviços relevantes em benefício da reputação e dos interesses do Exército Brasileiro.

O reconhecimento foi concedido no Quartel-General do Exército, localizado em Brasília, durante a solenidade que celebra o Dia do Soldado, realizada na última sexta-feira (25). O evento contou com a presença de várias autoridades, incluindo o vice-presidente da República, Geraldo Alckmim e o Ministro Alexandre de Moraes.

Nascida em João Pessoa, Sarah Delma tem uma trajetória marcante: Consultora Legislativa na área de Constituição e Justiça da Câmara do DF, exerceu também funções no Superior Tribunal de Justiça (STJ), especificamente em Gabinete de Ministro. Atuou como Analista Jurídica do Ministério do Planejamento e ostenta aprovação em 21 concursos públicos. Foi nomeada para vários cargos de destaque nos Poderes Judiciário e Executivo, tanto a nível federal quanto distrital.

Esta condecoração sublinha a importância de Sarah para a nação, reforçando seu compromisso e dedicação ao país. A Medalha do Pacificador é um símbolo de reconhecimento e gratidão pelos relevantes serviços prestados ao Exército e, por extensão, ao Brasil.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.