• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O imbróglio registrado no PL paraibano, com integrantes trocando farpas e acusações públicas enquanto tentam abrir caminho rumo à eleição municipal em João Pessoa, deve mesmo ser decidido através da ‘bênção’ do ex-presidente Bolsonaro.

É o que reafirmou o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, ao apontar que a preferência do ex-presidente será fator decisivo no processo.

É válido lembrar que em João Pessoa já há a pré-candidatura do ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, e o triunvirato bolsonarista: Cabo Gilberto, Nilvan Ferreira e Walber Virgolino também tem brigado por um lugar ao sol, ou um espaço na cabeça de chapa para chamar de seu.

À Rádio CBN Paraíba, Valdemar da Costa Neto disse que, assim como ocorre na Capital paulista, em que Jair Bolsonaro tem participado diretamente da articulação do partido, o mesmo deve ocorrer com a situação do partido João Pessoa.

“Bolsonaro é o nosso maior líder”, argumentou.

A reafirmação acaba por distanciar ainda mais o trio bolsonarista do intuito de uma candidatura, pelo menos pelo PL, já que Bolsonaro já tem demonstrado que deve mesmo apoiar Queiroga.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.