• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Reunidos em Brasília na última quinta-feira (24), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) esbanjaram sintonia, se abraçaram e posaram para fotos juntos, colocando por terra qualquer especulação de animosidade por conta das eleições de 2024. Ambos estão cumprindo agendas na Capital Federal desde a terça-feira (22), onde participaram de atividades políticas e encontros estratégicos.

Tovar Correia Lima teve participação em um evento que reuniu lideranças nacionais do PSDB. Enquanto isso, Bruno Cunha Lima manteve reuniões com deputados e senadores que compõem o círculo de aliados políticos. Além disso, o prefeito teve a oportunidade de discursar no Senado durante uma sessão especial destinada a celebrar o Dia Nacional da Pessoa com Atrofia Muscular Espinhal (Ame).

Um registro fotográfico capturou o momento em que Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima se encontraram. Na imagem, eles estão acompanhados pelo secretário executivo de Agricultura de Campina Grande, Galego do Leite, bem como pelo vereador que lidera o governo na Câmara Municipal, Pastor Luciano Breno.

Recentemente, Tovar Correia Lima havia adotado ações que sugeriram um distanciamento de Bruno Cunha Lima. Sua ausência no camarote do prefeito durante os festejos juninos em Campina Grande e sua posterior reunião com o governador João Azevêdo (PSB) alimentaram especulações sobre uma possível adesão à base governista na Assembleia Legislativa. O encontro, nos bastidores, tem sido interpretado como um movimento de bandeira branca entre os dois políticos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.