• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Após o encontro do governador João Azevêdo (PSB) com o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), agora foi a vez do secretário de saúde da Paraíba, Jhony Bezerra (PSB) se encontrar com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).


Apesar da especulação política, o próprio Jhony antecipou que a conversa foi rápida e não abordou a pauta política. “Conversamos de forma muito rápida, não houve uma pauta política. Romero tem sido um grande deputado no Congresso Nacional”, disse o socialista.

Jhony disse que j[a havia combinado de conversar com o parlamentar sobre pautas da saúde. “Eu solicitei a Romero investimentos, emenda parlamentar, para o Hospital das Clínicas de Campina Grande”, pontuou. O secretário, no entanto, afirmou que no seu agrupamento político as “portas estão abertas para o deputado Romero”.

“O próprio governador João Azevêdo já falou que não tem em relação a Romero nenhum empecilho para que possa dialogar sobre política”, reforçou.

No tocante ao deputado Tovar, Jhony Bezerra disse que “nos encontramos algumas vezes. Agendamos uma conversa, mas ainda não aconteceu. Estou à disposição para conversar com ele. Tovar pode contribuir muito com a saúde no Estado”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.