• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O partido Solidariedade na Paraíba já bateu o martelo quando o assunto é a eleição para prefeitura de João Pessoa, capital do estado, no próximo ano – está fechado com a reeleição do atual prefeito, Cícero Lucena, do Progressistas. A garantia é do presidente estadual da legenda, Fábio Carneiro.
Ele disse que toda a população vê e sente os avanços realizados na cidade com a administração de Cícero, com obras, serviços e ações que contemplam todos os bairros.


“Estamos participando da gestão e vendo como a nossa Capital tem mudado com obras, ações e serviços que têm melhorado muito a vida do nosso povo”, disse.


Com relação à vaga de vice-prefeito, Fábio Carneiro também garantiu apoio a Leo Bezerra, mas alertou que esse espaço deve ser discutido com todos os partidos aliados, dentre eles, o PSB, que é o detentor vaga.


Para o cenário político nacional, o presidente do Solidariedade, disse que a expectativa é que sejam lançados entre 60 e 70 candidatos a prefeito nas eleições do próximo ano em várias regiões do Estado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.