• domingo, 28 de abril de 2024

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital (MDB-PB), participou na manhã desta segunda-feira (21) da entrega de mais equipamentos agrícolas aos municípios paraibanos, fruto da sua atuação parlamentar e da ex-senadora Nilda Gondim. Presente ao ato de entrega, o deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) enalteceu a ação de Veneziano e Nilda que possibilitou a entrega de três tratores, que irmão beneficiar agricultores de Lagoa Seca, Prata e Teixeira.

Segundo o Senador, os equipamentos somam investimentos de emendas no valor de R$ 1,2 milhão, numa parceria via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF.

“Iniciando a semana realizando a entrega de 3 tratores que irão beneficiar os agricultores de 3 municípios da nossa Paraíba. Lagoa Seca, representado pelo deputado estadual Fabio Ramalho; e 2 associações agrícolas, sendo uma do Sítio Tauá, do município de Teixeira e a Associação de Criadores de Cabras do município de Prata”, disse Veneziano.

Confira o momento da entrega clicando AQUI.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.