• terça-feira, 30 de abril de 2024

O vereador Guga Oliveira lamentou o que tachou de “calúnia” proferida pelo também vereador Junio Leandro na manhã desta quarta-feira (30), que apontava que ele não teria sido contrário ao projeto apresentado por Marcílio do HBE que tem causado polêmica ao tentar estabelecer regras e criar um comitê para disciplinamento do ‘Via Folia’.

Os ambulantes e aqueles que são contrários ao projeto, apontam uma provável privatização do Folia de Rua.

Guga explicou que diferente do que aponta Leandro, ele se absteve de votar o projeto justamente por não estar a par do seu inteiro teor. Ele alegou entretanto que tem buscado dialogar com os ambulantes e demais interessados no assunto para tentar chegar em uma solução que seja boa para todos.

O parlamentar lamentou então as palavras de Junio e declarou que o vereador seria conhecido dentro de João Pessoa por espalhar calúnias

“A gente lamenta esse ato que o Júnio Leandro vem fazendo aqui na nossa Câmara, levantando calúnia aos vereadores e colegas aqui da Casa, onde diz que só ele, Marcos Henriques, votaram contra esse projeto. Nosso amigo Zezinho Botafogo, Tiago Lucena, variador Guga, também se absteve desse projeto. Tivemos aqui ontem uma comissão com os ambulantes, com a nossa amiga Márcia, onde ele nem participou desse diálogo. Então ele quer sufar numa situação que é inverídica. Eu me abstive porque eu não estava ciente, o projeto foi apresnetado na última sessão e eu não ia votar, ou votar a favor, contra uma coisa que eu ainda não tinha certeza, porque eu não tinha lido o projeto todo” detalhou respondendo sobre ter ‘atacado’ o colega:

“Mentira, Junio Leandro já é conhecido pela cidade de João Pessoa com essas calúnias, ele gosta muito é de aparacer” disparou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.