• quinta-feira, 16 de maio de 2024

O médico João Paulo Casado, investigado por agredir sua ex-companheira, já foi denunciado em 2020, também por violência doméstica e psicológica. O caso veio à tona nesta segunda-feira (25), após a divulgação da queixa no programa Arapuan Verdade.


Desta vez, a vítima foi a enfermeira Michelline de Lourdes Gomes Bezerra. Na queixa prestada no dia 21 de dezembro de 2020 ela contou que conviveu maritalmente com João Paulo Casado entre términos e retomadas, desde o ano de 2016 até 14/11/2020.

Ela disse ainda que relação marital era conturbada e marcada por violência, marcada por agressões físicas e verbais, bem como ameaças por parte do então companheiro. A enfermeira relatou ainda, que João Paulo é um homem ciumento, possessivo, autoritário e agressivo e queria sempre impor as vontades e decisões dele ao relacionamento

No relato, Michelline de Lourdes afirmou entre os anos de 2016 e 2020, terminaram o relacionamento por duas vezes; e, que em uma das ocasião, João Paulo chegou a invadir o apartamento dela e a agredi-la fisicamente. Ela disse ainda que o médico tinha o hábito de tentar diminuir a auto-estima dela, sempre fazendo comentários depreciativos sobre a mesma, afirmando que não era nada sem ele e que “cabaré que ele não mandava, fechava”.

A denúncia foi feita na Delegacia Especializada da Mulher Zona Norte sob o número 0062401/2020-6.00.6011.

“Convivi maritalmente com ele entre termino e retomadas desde 2016. Que era conturbada e marcada por violência. Que na constância do relacionamento checou a sofrer agressões físicas e verbais, bem como ameaças por parte do então companheiro. Ele é ciumento, possessivo, autoritário e agressivo. Querendo sempre impor as vontades dele ao relacionamento. Terminaram algumas vezes e ele chegou a invadir o apartamento e a agredi-la fisicamente. Tentada diminuir a autoestima dela, dizendo que ela não era nada sem ele”, diz na declaração que fez no Boletim de Ocorrência.

O caso de violência do médico contra sua ex-companheira foi escândalo nacional no início desse mês quando, além de repercutir na imprensa paraibana foi ao ar também no programa Fantástico da TV Globo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.