• terça-feira, 7 de maio de 2024

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), voltou a confirmar que nenhum partido deverá ocupar mais de um lugar na chapa majoritária nas eleições de 2026, nem mesmo o PSB, legenda a qual ele é filiado e presidente de honra. De acordo com João, a tese vale para todos que integram a base aliada.


Ele disse ainda que é natural o comando do estado passar para as mãos do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) quando ele se afastar para concorrer ao Senado Federal e caberá ao grupo decidir qual espaço pleiteará na chapa.

“Você não dá pra imaginar que numa chapa que terá quatro vagas, porque são dois senadores, um governador e um vice, você imaginar que um partido qualquer, nem o meu mesmo, queira ocupar duas vagas. Nosso vice é do PP, eu indo para o Senado, Lucas assumirá o Governo, isso é claro para todo mundo”, pontuou.

Recentemente o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) também externou o mesmo entendimento de João, de que na chapa majoritária, só caberá um Ribeiro. Na mesma linha segue o Republicanos, que também já anunciou que pleiteará um dos espaços, seja Senado, seja cabeça da chapa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.