• terça-feira, 7 de maio de 2024

Em entrevista à CBN João Pessoa nesta sexta-feira (22), o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, revelou que a decisão de alterar a direção do partido em João Pessoa, partiu diretamente do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que já avalizou o nome do médico Marcelo Queiroga como candidato da legenda em 2024 na Capital da Paraíba.


A destituição de Cabo Gilberto foi confirmada pelo próprio parlamentar e por lideranças da legenda na cidade. De acordo com uma certidão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o órgão provisório da sigla foi inativado por decisão do partido ainda no dia de ontem, quinta-feira (21).

Valdemar esclareceu que a determinação de mudar o comando partiu diretamente de Bolsonaro. Agora, o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que já foi anunciado como o pré-candidato da sigla, é também o nome cotado para assumir a liderança do partido no lugar do cabo Gilberto.

Ao ser questionado pela reportagem da CBN João Pessoa, Queiroga afirmou apenas que “vai trabalhar para organizar o partido na cidade”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.