• quinta-feira, 16 de maio de 2024

Nesta quinta-feira (28), o governador João Azevêdo reiterou sua disposição em concorrer ao Senado Federal nas eleições de 2026, enfatizando que, apesar de natural, essa candidatura não é uma obrigação. Azevêdo, que estará concluindo seu segundo mandato à frente do executivo paraibano, ressaltou que sua possível postulação ao cargo dependerá de diversos fatores e condições que estarão presentes naquele momento.

O gestor estadual sublinhou a existência de outros nomes dentro da base que também são lembrados como eventuais candidatos ao Senado, e enfatizou que a construção desse cenário eleitoral será resultado de um diálogo e análise cuidadosa das circunstâncias políticas e sociais vigentes.

“Eu já disse claramente que o meu nome estará à disposição do partido em 2026. Mas, é preciso que uma série de condições estejam postas. Isso, é claro, eu volto sempre a dizer que minha possibilidade de candidatura ao Senado em 2026 é natural, já que estou terminando meu mandato e posso colocar meu nome à disposição. Mas, ela [candidatura] não é obrigatória. Isso vai ser discutido em função das condições que tivermos em 2026”, reforçou João Azevêdo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.