• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Um verdadeiro racha tem sido registrado dentro do PT na Paraíba.

Os integrantes da sigla, que já não vinham se entendendo por conta de divergências sobre as eleições de 2024, agora expõem um novo racha, desta vez tendo como alvo a aleição do diretório da sigla na capital paraibana.

O embate interno envolve de uma lado a ala que é encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho, que inclui a ex-deputada Estela Bezerra, a ex-prefeita de Conde Márcia Lucena e o deputado federal Luiz Couto, que defendem a disputa de Ântônio Barbosa pela reeleição.

Já a outra vertente, que tem o apoio do presidente da sigla na Paraíba, Jackson Macêdo e da deputada estadual Cida Ramos, que apesar de ser da ala mais afinada com RC, decidiu apoiar o nome do advogado Marcos Túlio.

“A candidatura de Túlio é imporante, porque ele está querendo unir a vontade de organizar a casa do PT, para que o PT de João Pessoa volte a ter vida. A gente sabe da importância histórica de Barbosa, mas ele tem outras atribuições. Por isso que Túlio está com essa disposição, de reorganizar o partido”, defendeu Jckson.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.