• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta segunda-feira (18), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, revelou que já está conversando com o presidente do PSB da Paraíba, deputado Gervásio Maia, para dialogar a continuidade da parceria com o prefeito Cícero Lucena (PP) em seu projeto de reeleição.


Leo Bezerra disse que o objetivo é sentar e discutir maneiras de continuar construindo a cidade de João Pessoa e deu a entender que a aliança deve continuar e a paz deve reinar entre os dois partidos. 
“A gente deve se reunir para alinhar a aproximação com projeto de Cícero. Já conversei com Gervásio e com Tibério [Limeira]. Vamos sentar e discutir formas de como construir João Pessoa”, disse.


Léo ainda disse que há possibilidade de o partido ocupar novos espaços na gestão, mas ressaltou que quem comanda toda articulação é o governador João e ele já tem dito que o partido não quer ocupar por ocupar.

“O PSB tem grandes nomes que podem estar ocupando secretárias no município de João Pessoa. Eu fico muito feliz em saber que nós temos um grande comandante, que é o governador João Azevedo e que não está procurando, e sempre mencionou isso, que não é cargo, não é nome por nome, não é colocar um nome para ganhar uma eleição, como muitos fizeram e muitos fazem eleições por aí afora”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.