• quinta-feira, 2 de maio de 2024

Filho do presidente estadual do Podemos, o suplente Leonardo Gadelha, também do Podemos, durante entrevista nesta sexta-feira (01), deixou claro que seu partido está à disposição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para disputar a prefeitura de Campina Grande, nas eleições de 2024.

Léo, no entanto, disse que essa decisão cabe ao próprio Romero e que a decisão que ele tomar o partido irá avalizar.

“O que eu reitero é que Romero tem absoluta independência e autonomia para tomar a decisão que quiser, é um nome que eu função da sua dimensão política, da sua biografia, da sua trajetória não precisa da chancela de ninguém. Ele conta sempre com o suporte da direção nacional, da direção estadual e ele tem autonomia para tomar a decisão que quiser em Campina Grande”, pontuou.

Apesar da declaração, Léo deixou claro que hoje o Podemos torce pela manutenção da aliança com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que vai para a reeleição.

“Romero tem total autonomia, ele tem apoio do partido e não precisa da chancela de absolutamente ninguém para tomar as decisões do Podemos em Campina Grande. Agora, por outro lado, na condição de amigo, de admirador, de colega de partido, vou estar defendendo pela manutenção da aliança [com o atual prefeito Bruno Cunha Lima]. Pela consolidação deste grupo que tem apresentado resultados muitos positivos em Campina Grande”, pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.