• quinta-feira, 16 de maio de 2024

O ex-prefeito de João Pessoa e atual deputado estadual Luciano Cartaxo, presidiu o Partido Verde (PV) na Paraíba de 2018 a 2021. Atualmente, o comando da sigla está sob a responsabilidade do Sargento Dênis.

Uma dúvida entretanto permeia a abrupta saída de Luciano Cartaxo do PV em 2021 e seu posterior retorno ao Partido dos Trabalhadores (PT). Essa mudança de filiação partidária é um componente importante do cenário político e merece atenção no contexto da análise sobre eventuais dívidas ou implicações financeiras deixadas pelo ex-presidente do PV.

É válido frisar que é recorrente que partidos políticos acumulem dívidas decorrentes de campanhas eleitorais. No caso do PV na Paraíba, surge a indagação sobre o possível passivo financeiro deixado por Luciano Cartaxo quando estava à frente da agremiação e o questionamento gira em torno do tamanho do possível ‘rombo’ que pode ter sido deixado e que poderia ter impactado nas finanças do partido após sua saída.

Também é importante lembrar que o irmão do deputado petista, Lucélio Cartaxo, foi candidato derrotado ao governo do estado pelo PV, em 2018.

Essa é mais uma da Série Perguntar Não Ofende: Luciano Cartaxo deixou alguma dívida junto ao PV, hoje comandado pelo Sargento Dênis?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.