• segunda-feira, 29 de abril de 2024

A cidade de Rio Tinto, município histórico da Paraíba, celebrou com entusiasmo os 76 anos de tradição da vaquejada da Independência. Entre as festividades que marcaram a data, uma figura se destacou não apenas por seu papel de protagonismo local, mas também por sua paixão por cavalos e sua dedicação em preservar as tradições culturais da região.

Trata-se de Thiago Paiva, que esteve mais uma vez participando da Cavalgada da Independência. Este é o segundo ano consecutivo em que ele participa do evento.

Reconhecido como uma das principais lideranças políticas da oposição de Rio Tinto, sua presença não passou despercebida, já que a cada ano tem demonstrado que seu incentivo às tradições locais vai além das agendas políticas. Seu envolvimento na Cavalgada da Independência é um testemunho de sua conexão com a cultura e as tradições que moldaram sua infância e sua vida.

Ao lado de Thiago na cavalgada estavam seus amigos e aliados políticos, incluindo o suplente de vereador Lúcio de Jaraguá e o respeitado empresário Dr. Marcílio.

Para Thiago, a oportunidade de participar da cavalgada da independência em Rio Tinto é sempre um prazer, ao lado da vaqueirama.

“Temos o compromisso de preservar a tradição da cavalgada e da vaquejada que envolve nosso Nordeste e nossa raiz” frisou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.