• terça-feira, 30 de abril de 2024

O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo, fez um gesto louvável e pouco visto na política, nessa quinta-feira (31), ao pedir desculpas públicas ao governador João Azevêdo caso tenha lhe atingido de alguma forma durante o “calor da emoção” do pleito de 2022.

De acordo com Vitor, durante entrevista ao ‘Intrometidos’ nessa quinta-feira (31), João deu declarações de que ele teria sido deselegante com ele durante a campanha que culminou com a sua reeleição e que por isso mesmo não estava disposto a ter nenhum tipo de aproximação com o prefeito.

Vitor porém, em um gesto de humildade, informou que não foi sua intenção atacar o governador, não lembra de tê-lo feito e caso isso tenha ocorrido por conta das emoções que se desenrolam ao longo de uma campanha, ele agora, publicamente se desculpa com o governador, com quem frisou que gostaria de manter uma boa relação institucional.

“Publicamente eu quero me desculpar com João Azevêdo, peço perdão, governador, se eu lhe ofendi, eu peço perdão, porque eu não tive essa intenção, podia estar no calor da emoção” disse, complementando:

“O governador João Azevêdo recentemente ele deu entrevista onde ele colocou que eu fui deselegante na campanha contra ele e ele não queria aproximação minha mais, não queria diálogo comigo. E aí, eu quero aproveitar a oportunidade, primeiro porque eu não me lembro desse episódio. E se fiz, fiz no calor da emoção de uma campanha, tá certo? E eu quero publicamente me desculpar ao governador João Azevêdo. Nesse momento aqui, eu estou me desculpando publicamente com o governador se caso eu ofendi durante o pleito que eu votei com o Pedro e não votei nele. Isso foi no calor da campanha. Eu sempre tive todo o respeito com o governador. E vou continuar tendo. A minha aproximação que eu quero, principalmente com o governador João Azevêdo, voltar a ter, é institucional. É Cabedelo, prefeito, governador do Estado” declarou.

O gesto de Vitor foi elogiado pelos integrantes da mesa, sobretudo pelo advogado Ricardo Sérvulo que frisou que o reconhecimento e pedido de desculpa público é raro de acontecer no meio político.

Assista:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.