• terça-feira, 21 de maio de 2024

No Ninja Cast, o mestre das estratégias em marketing, Pablo Albuquerque revela os segredos do marketing nas campanhas eleitorais, como preparar candidatos e os bastidores que moldam vitórias.

Entre os temas abordados, Pablo frisou que existem políticos que só aparecem de quatro em quatro anos querendo o voto do eleitor, mas que com essa estratégia não conseguem o voto já que a eleição é um processo e que precisa ser trabalhado desde muito antes do início da campanha eleitoral.

“O cara some durante quatro anos, e em um belo dia ele manda no Instagram, uma propaganda eleitoral, dizendo: eu sou o melhor cara do mundo, vote em mim. Normalmente é isso. E isso parece, com o seguinte, imagina que você tá num bar, você é um cara bonitão, tem uma menina lá solteira, bonita também, parada, e você chega do nada, ela sabe que você é lindo, famoso e tudo mais, mas você chega do nada e faz: quer casar comigo?. A probabilidade dela de dizer ‘cê tá maluco, pô’, é muito alta, né? Porque você não conhece, porque você não conversa e tal. E é isso que o político faz. Ele chega nesse bar, do nada, depois de quatro anos, e pede o eleitor em casamento, entendeu?”

Confira:

Pablo Albuquerque ainda abordou o sucesso do marketing na campanha do governador João Azevêdo.

Assista:

O publicitário também revelou histórias vividas enquanto o ex-deputado Rômulo Gouveia, falecido em 2018, atuava na Paraíba e conquistava o carisma dos eleitores por onde passava.

Veja:

Confira na íntegra:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.