• domingo, 28 de abril de 2024

Após a repercussão de um possível mal estar na base de João e Cícero em João Pessoa por conta do seu encontro com o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), na última semana, o deputado federal Gervásio Maia (PSB) fez questão de lembrar que o PT é um partido aliado do Governo João e deixou claro que a rotina de conversas será mantida.

Gervásio admitiu que trocou ideias e impressões com o petista, além de ter traçado, um pouco, sobre o que se pretende para 2024. O dirigente ainda deixou claro que a rotina de conversas será mantida, tanto com aliados, quando com o que não são, mas que podem vir a agregar.

“Receber alguém que foi prefeito de João Pessoa, que tive a oportunidade de ser deputado com ele, trocamos ideais, impressões, trançando um pouco do que se pretende para o ano que vem. O PT é um partido irmão, tanto no campo nacional como aqui na Paraíba com o governador João, que tem conduzido todas as questões, já que é nosso líder maior, foi um bate papo positivo, vamos manter essa rotina de conversas de construção de ideias para que possamos acertar o máximo possível por toda Paraíba”, pontuou.

Questionado se o encontro foi um movimento para enfraquecer a eleição de Cícero, já que o governador João já deixou claro que apoiará a reeleição do prefeito, Gervásio se mostrou irritado e disse que a agenda com o petista é um passo natural, tendo em vista que o deputado é da base, filiado a um partido que é coirmão do PSB no cenário nacional.

“Estou tentando entender que movimento é esse? Qual o movimento? Primeiro o encontro com Luciano não é movimento, vamos devagar. O encontro com ele foi um encontro natural com alguém que é da base e que é de um partido coirmão que é o PT”, pontuou.

Nas redes sociais, Gervásio registrou o encontro com o petista.

“Nos reunimos na sede do PSB Paraíba com o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT). Na pauta, conjuntura política, eleições e nosso trabalho na Câmara Federal”, postou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.