• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), negou, em entrevista nesta quarta-feira (25), qualquer ato de preconceito contra o secretário de Saúde do estado, Jhony Bezerra, referente a seu local de nascimento e a interferência desse detalhe na intenção do auxiliar de João Azevêdo em disputar as eleições na cidade. Durante entrevista no programa Arapuan Verdade o prefeito também abordou as críticas do secretário à saúde municipal, argumentando que tais críticas representam um desrespeito à cidade.

Bruno Cunha Lima destacou que o secretário Jhony Bezerra parece estar adiantando o debate eleitoral de 2024 ao criticar uma área que, na visão do prefeito, é a mais bem estruturada do município.

Ele enfatizou os investimentos feitos na saúde pública, incluindo a construção de 40 postos de saúde novos ou revitalizados, a abertura de uma policlínica e a expansão das alas hospitalares. O prefeito ressaltou que Campina Grande possui uma das redes de saúde pública mais abrangentes do estado, atendendo pacientes de diversos municípios, inclusive de outras regiões. Durante a pandemia, a cidade desempenhou um papel crucial no apoio à saúde estadual.

“Estamos entregando resultados e não ficando nesse rame-rame. Isso é perda de tempo” disse.

O prefeito também suavizou os comentários feitos anteriormente sobre a naturalidade de Jhony Bezerra, destacando que Campina Grande é conhecida por acolher pessoas de todo o Brasil.

“Campina recebe gente de todo lugar, é cosmopolita. Campina sabe retribuir quem dá a ela lealdade e não é esse o caso” almentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.