• quinta-feira, 16 de maio de 2024

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (02), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, foi questionado sobre sua posição em relação aos números de uma pesquisa eleitoral divulgada hoje e que não o colocam na dianteira das intenções de voto para 2024 na cidade. O prefeito respondeu de maneira serena e direcionada ao seu compromisso com a gestão e o desenvolvimento da cidade.

“Eu ainda não vi … Agora, obviamente, assim que sair daqui eu vou ligar meu telefone e vou ver, e eu não tenho problema com isso, sabe?”, afirmou o prefeito Bruno Cunha Lima ao ser questionado sobre os resultados da pesquisa. Ele enfatizou a importância de manter um olhar além das eleições, reforçando que a gestão vai além do ciclo eleitoral.

“A gente precisa ter em mente que não se vive de eleição. Eleição é importante? É. Eleição é fundamental? É. Até porque não se governa sem eleição. Mas tudo na vida não é eleição. Se você for viver e você for administrar, visando apenas eleições, você vai colocar a máquina pública a perder. E não é isso que a gente pode fazer, não é isso que a gente vai fazer”, acrescentou o prefeito, destacando a necessidade de focar em ações concretas e no bem-estar da população.

Ao final, Bruno Cunha Lima pediu que a população julgue sua administração pelos resultados alcançados durante seu mandato. Ele enfatizou os projetos e obras em andamento, incluindo reformas e construções de escolas, creches, postos de saúde, políclínicas, hospitais, avenidas, ruas, parques, praças e mercados.

“No final das contas, peço mais uma vez para que possam nos julgar a partir dos resultados. Isso vai acontecer durante o período eleitoral. Quando chegar o período eleitoral e as pessoas forem fazer as avaliações, que virem mais de 20, 30 escolas completamente reformadas e construídas, escolas novas e creches novas em construção ou entregues, postos de saúde, policlínicas, hospital, avenidas, ruas, parque, praça, feira central, mercado central, cine Capitólio, Praça Clementino Procópio, quando as pessoas virem tudo isso, elas vão julgar a partir desse resultado. Então a gente não pode antecipar a eleição de 2024 para agora e nem vai empurrar daqui pra lá. O que nós vamos fazer é continuar num ritmo de trabalho intenso, tomando as medidas que forem necessárias para dar frequência nas nossas ações, nas nossas obras, concluir, entregar e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, concluiu o prefeito.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.