• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Quem apostava em cizânia entre o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) quebrou a cara. É que a irmã do parlamentar , Lorena Alves Correia Lima, foi nomeada para o cargo de assessora técnica, lotada na secretaria de Cultura da prefeitura de Campina Grande. Ela será, portanto, auxiliar do novo secretário de Cultura da Rainha da Borborema, Ronaldo Cunha Lima Filho.

A nomeação de Lorena aconteceu em separata do Semanário Oficial do Município desta segunda-feira (23). Ela já integrava a gestão municipal, mas era lotada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Tovar manteve uma audiência com o governador João Azevêdo (PSB) no início de agosto e desde então era especulada sua possível adesão ao bloco governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, o que o levaria também à oposição em Campina Grande. Mais recentemente, no dia 11 de outubro, o deputado esteve em uma solenidade do governo e foi fotografado apertando a mão do chefe do executivo estadual e sorrindo, o que gerou uma reação de indignação do ex-deputado Pedro Cunha Lima que, em sua rede social chegou a publicar: “A política e suas decepções… vamos seguir em frente”. Depois, Pedro se arrependeu e culpou a emoção da “hora da raiva”.

Na mesma semana, no entanto, contrariando Pedro, Tovar visitou secretarias da PMCG e deixou claro seu posicionamento de aliado da gestão campinense.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.