• sábado, 27 de abril de 2024

Nos últimos dias, o Deputado Estadual Chico Mendes tem tido uma agenda intensa na busca por recursos e no empenho em apresentar os pleitos das cidades paraibanas nas secretarias estaduais.
Recentemente ele participou de reuniões estratégicas junto aos Secretários Estaduais de Administração e de Recursos Hídricos, Tibério Leimeira e Deusdete Queiroga, respectivamente apresentando as demandas das cidades de São Domingos, São José de Piranhas e Aparecida.

O encontro com o Secretário de Administração, Tibério Leimeira, teve como foco a busca de investimentos para melhorias em infraestrutura e serviços públicos essenciais nas mencionadas cidades. O Deputado Chico Mendes aproveitou a oportunidade para apresentar os pleitos das comunidades e destacar a importância de ações conjuntas para o desenvolvimento regional.

Já a reunião com o Secretário de Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, centrou-se na temática da gestão e aproveitamento sustentável dos recursos hídricos, considerando a relevância desse aspecto para o crescimento das regiões envolvidas. Chico Mendes buscou sensibilizar o secretário para a necessidade de investimentos em projetos que visem garantir o abastecimento e o uso consciente da água nessas localidades.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.