• sábado, 27 de abril de 2024

O deputado federal Gervásio Maia esteve presente nas comemorações de aniversário da cidade de Bananeiras, onde os moradores foram agraciados com uma novidade que incetivará o esporte na região: a inauguração do novo Bezerrão, o estádio de futebol local. Ao lado do prefeito Matheus Bezerra, vereadores e diversas lideranças, Gervásio comemorou a entrega desse novo espaço esportivo à comunidade.

O estádio foi completamente revitalizado, apresentando melhorias em sua infraestrutura, como iluminação, gramado, pista de caminhada, drenagem e bancos de reserva, refletindo o empenho em proporcionar um local condizente com as necessidades e anseios da população.

A presença ativa do deputado federal Gervásio Maia nesse evento ressalta seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento da região, especialmente no que tange à melhoria das condições esportivas e de lazer para a população.

Gervásio Maia destacou a relevância desse investimento para a cidade, afirmando que os moradores de Bananeiras merecem um estádio moderno e bem equipado, em um ato de parceria e a colaboração entre as esferas políticas em prol do bem-estar da comunidade.

“No aniversário da cidade, os moradores recebem um estádio todo preparado com iluminação, gramado, pista de caminhada, drenagem, bancos de reserva. Tudo novinho, do jeito que Bananeiras merece” comemorou o parlamentar.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.