• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O senador Efraim Filho declarou ensta segunda-feira (23) que está empenhado em promover uma reconciliação entre duas figuras proeminentes: o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e o deputado federal Romero Rodrigues.

“Acredito e estou trabalhando para que isto aconteça”, afirmou Efraim Filho em relação à reconciliação entre Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues. Ele enfatiza que no campo das oposições há espaço para ambos, e que Romero Rodrigues tem uma visão voltada para o futuro e não em busca de retomar o cargo de prefeito, que ele já ocupou por oito anos.

O senador destacou ainda a abertura do espaço para a participação de Romero em diferentes esferas da política estadual. Isso inclui a possibilidade de que Romero concorra ao governo do estado ou ao Senado.

Ele ainda mencionou a possibilidade de Romero Rodrigues indicar o candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Bruno Cunha Lima na corrida pela Prefeitura de Campina Grande em 2024.

“No nosso espaço cabe Romero na disputa para governo, na disputa pelo Senado e inclusive com a possibilidade de caber a Romero a indicação da vice na chapa de Bruno no próximo ano” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.