• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), marcou presença na tradicional procissão de São Francisco de Assis, realizada na cidade de Várzea, na Paraíba. O evento religioso reúne anualmente centenas de fiéis desbravando a fé e a devoção.

A procissão de São Francisco de Assis é um dos momentos mais aguardados do calendário religioso da região e atrai pessoas de todas as idades.

“Participar da procissão de São Francisco em Várzea é sempre uma experiência emocionante. É um momento em que podemos testemunhar a força da fé e da devoção do povo sertanejo, que enfrenta desafios diários com coragem e esperança”, afirmou Júnior Araújo.

O parlamentar destacou a importância de preservar as tradições religiosas e culturais que fazem parte da identidade do povo paraibano.

“A fé é um alicerce que nos move e eventos como esse fortalecem nossa união e nos permitem renovar nossas esperanças. São Francisco de Assis é um símbolo de amor, compaixão e cuidado com os mais vulneráveis, valores que devemos sempre buscar em nossas vidas”, concluiu.

Presentes no evento, o prefeito Toninho Medeiros, o vice-prefeito Alexandre Magno, os deputados Tovar Correia Lima, George Morais e o ex-senador Efraim Morais.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.