• quarta-feira, 15 de maio de 2024

O deputado estadual Walber Virgolino, do PL, anunciou, durante pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba, a proposta de uma CPI do Padre Zé para investigar as irregularidades no hospital após o escândalo envolvendo o desvio de verbas públicas. Ele disse que a propositura não visa macular o estado ou algum secretario estadual, mas sim colocar as denúncias em pratos limpos, para que os responsáveis sejam punidos na forma da lei.

O parlamentar ainda pediu o apoio dos deputados governistas e adiantou que todos os integrantes da oposição já assinaram o pedido.

“Hoje tomei conhecimento que uma ala do Padre Zé que está desativada continua recebendo recursos do Estado. Então hoje convido todos os deputados a assinar a CPI do Padre Zé. Aqui não é nada contra o governo do estado ou contra secretário, estou falando das irregularidades do Padre Zé. Todos os parlamentares da oposição assinaram, e agora quero contar com os deputados da situação. Conto com a colaboração de todos, vou deixar o requerimento de instalação na CPI na minha mesa, não vou buscar ninguém, vai assinar quem quer. Quero que os deputados que defendem o Estado assinem para a gente chegar a verdade real”, pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.