• segunda-feira, 6 de maio de 2024

Essa é mais uma da série perguntar não ofende. O pastor Sérgio Queiroz (PRTB), que foi o nome mais votado na disputa para o Senado Federal na cidade de João Pessoa, nas eleições de 2022, ficará silente até quanto no tocante a disputa pela prefeitura da Capital, em 2024. Apesar de ser um dos nomes cotados para encabeçar a disputa, o religioso nada fala sobre o tema e já deu sinais de que ficará fora das candidaturas. Apesar disso, setores da oposição cobiçam seu apoio por conta da grande aceitação que ele obteve entre os eleitores da Capital no último pleito.

Queiroz é cobiçado tanto pelo grupo de Bolsonaro, para apoiar o nome do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL), quanto pelo triunvirato, que deve lançar o comunicador Nilvan Ferreira (PL) à corrida eleitoral. Aliás é o próprio Nilvan que endossa a necessidade de ouvir o religioso sobre a disputa que se avizinha. Corre por fora ainda o PSDB/Podemos que tem Ruy Carneiro como pré-candidato à prefeitura de João Pessoa e que também tem boas relações com o pastor Sérgio.


Afinal, o pastor permanecerá em silêncio, manter-se-á fiel a Bolsonaro, optará pelo triunvirato, ou correrá por fora com a candidatura de Ruy?

Perguntar não ofende!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.