• domingo, 28 de abril de 2024

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), revelou ter sido alvo de ameaças de morte.

Durante uma entrevista ao vivo no programa “Arapuan Verdade”, da Rádio Arapuan FM, na tarde desta segunda-feira (23) Vitor, que falava sobre as ameaças, acabou recebendo mais uma.

Segundo o gestor, nos últimos dias, perfis falsos em redes sociais têm intensificado as ameaças não apenas a ele, mas também a seus familiares. Vitor Hugo expressou sua preocupação, destacando que essa hostilidade tem se acentuado devido à proximidade do ano eleitoral.

“Esses perfis falsos estão atacando a minha imagem e a da minha família, ultrapassaram todos os limites, ameaçando minha vida”, declarou Vitor Hugo durante a entrevista.

“Acabei de receber mais uma ameaça aqui”, revelou o político.

O prefeito Vitor Hugo relatou ter tomado medidas legais, incluindo ação judicial, para denunciar o caso. Ele assegurou que o assunto está sob investigação, com informações detalhadas sobre os autores das ameaças, seus endereços de IP e residenciais.

“Já temos os nomes dessas pessoas, os IPs, as residências de onde partiram, agora vou fazer um novo boletim de ocorrência, porque a maior autoridade do município não pode ser ameaçada dessa forma, são vidas”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.