• domingo, 19 de maio de 2024

“É importante que a gente reavalie todo o processo”, alertou o dirigente

O presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira esclareceu a posição do partido em relação ao apoio ao atual prefeito Cícero Lucena, do PP, nas eleições de 2024 e destacou que mesmo com a aliança estabelecida em 2020, que resultou na vice-prefeitura ocupada por Leo Bezerra (PSB), Limeira o partido não está vinculado a uma obrigação automática de apoio para reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas).

Para ele, a reciprocidade já foi ‘paga’ em 2020 e em 2022, estando o cenário de 2024 em aberto.

“O PSB não é obrigado a nada. Apoiamos em 2020 e fomos apoiados em 2022”, declarou.

Tibério Limeira defendeu ainda a ideia de uma reavaliação do processo político, destacando que, como em qualquer ciclo, é fundamental que o partido revise sua posição e tome decisões estratégicas. Ele ressaltou a possibilidade de adiar a definição sobre a aliança com Cícero Lucena ou a busca por uma candidatura própria.

“Como qualquer ciclo, é importante que a gente reavalie todo o processo. E defendo que o PSB não precisa tomar decisão agora em 2023, pode decidir no começo de 2024”, afirmou Tibério Limeira, deixando em aberto as possibilidades para as próximas eleições municipais em João Pessoa.

Apesar das falas do dirigente, o governador João, que é presidente de honra da sigla, tem reiterado em todas as entrevistas que concede seu apoio a reeleição de Cícero com a manutenção de Léo Bezerra, do PSB, na vice.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.