• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) se reuniu nesta quinta-feira (9) com o Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, para para tratar sobre o programa Minha Casa Minha Vida, em João Pessoa, e Cabedelo.

O encontro aconteceu em Brasília e contou a participação do prefeito da Capital paraibana, Cícero Lucena, do presidente da Câmara de Cabedelo, André Coutinho, do vereador de Cabedelo, Márcio Silva.

“Queremos garantir que nossas famílias tenham acesso a moradias dignas e de qualidade. Com determinação e trabalho, estamos comprometidos em assegurar que as nossas demandas sejam atendidas e que os projetos de habitação sejam implementados em breve”, ressaltou o parlamentar.

O ministro Jader Barbalho se colocou à disposição no processo e vai buscar investimentos na área. Ele reconheceu o potencial da Paraíba, de João Pessoa e Cabedelo, para projetos que trazem benefícios à população.

“Discutimos o pleiteamento de empreendimentos importantes para os municípios de João Pessoa e Cabedelo. Ambos os municípios apresentaram suas demandas em relação a projetos de desenvolvimento. A lista de solicitações para Cabedelo e João Pessoa foi entregue ao ministério”, explicou Mersinho.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.