• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O vereador Guga Oliveira, da cidade de João Pessoa, usou suas redes sociais para repudiar publicamente a prefeitura da cidade de Cabaceiras. De acordo com o vereador, o edital da gestão, que prevê um salário de R$1500 para médicos veterinários é um desrespeito com toda categoria.

Guga Oliveira enfatizou que a valorização dos profissionais da saúde animal é crucial para garantir a qualidade dos serviços prestados à comunidade, bem como o bem-estar dos animais do município. Os veterinários desempenham um papel essencial na promoção da saúde pública, prevenção de zoonoses e cuidado com os animais, e merecem uma remuneração condizente com a complexidade e importância de seu trabalho.

“É um salário muito baixo. Um completo desrespeito com os veterinários. Só por isso a gente já vê que a saúde animal não é levada a sério em Cabaceiras”, disse Guga.

Guga Oliveira pede que a Prefeitura reveja imediatamente essa decisão e reconsidere a remuneração oferecida aos veterinários: “Não sou vereador de Cabaceiras, mas peço que os vereadores de lá, a população como um todo, se mobilize. Não quero que apenas os animais de João Pessoa possam ser atendidos, mas de toda parte”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.