• domingo, 5 de maio de 2024

O governador João Azevedo, presidente de honra do PSB na Paraíba, destacou, durante entrevista nesta sexta-feira (17). sua postura de não impor decisões e expressou sua convicção de que, por meio de argumentos sólidos, conseguirá persuadir os filiados do partido a apoiarem a reeleição de Cícero Lucena à prefeitura de João Pessoa.

“Não há imposição. Aliás, passou o tempo na Paraíba dos coronéis de partido, e uma coisa que eu quero bem longe de mim é essa pecha de coronel de partido. Minha opinião vai pesar, não tenho dúvida disso. Tenho consciência da importância que tem o governo do estado em qualquer processo de discussão política. Entretanto, não é com imposição. Nós vamos mostrar, com argumentos, que é necessário continuar um projeto tão importante”, declarou João Azevedo.

O governador ressalta a mudança de paradigmas na política paraibana, afirmando que o tempo das imposições ficou para trás. Ele reforça o papel do diálogo e da apresentação de argumentos consistentes para conquistar a adesão dos membros do PSB à proposta de apoiar a reeleição de Cícero Lucena na capital paraibana.

Com a perspectiva de manter o partido unido e alinhado a um projeto de continuidade, João Azevedo destaca a importância de uma abordagem baseada no convencimento e na busca pelo consenso, evitando posturas autoritárias e privilegiando o debate democrático dentro do partido.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.