• domingo, 28 de abril de 2024

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), se reuniram com o secretário de saúde do estado, Jhonny Bezerra, na última quarta-feira (8), em busca de ações que promovam melhorias significativas na área de saúde para o município de Cajazeiras.

Diversas demandas estiveram em discussão durante o encontro, destacando-se a necessidade de implantar uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neo-natal, a ampliação das salas dos blocos cirúrgicos, a reforma e expansão do Hospital Regional de Cajazeiras, bem como a maternidade Deldado Cartaxo. Além disso, foi discutido a possibilidade de garantir investimentos adicionais para a saúde por meio da colaboração entre a Prefeitura Municipal de Cajazeiras e o Governo do Estado.

O deputado Júnior Araújo enfatizou a importância de buscar recursos adicionais para a área de saúde, afirmando que tais investimentos possibilitariam a aquisição de novos equipamentos médicos e o aprimoramento da capacitação dos profissionais da saúde. O objetivo final é elevar a qualidade dos serviços prestados, tornando Cajazeiras uma referência na área de saúde.

“A busca por essas melhorias na área da saúde é fundamental para o nosso município. Com recursos adicionais, poderemos adquirir novos equipamentos médicos, capacitar profissionais da saúde e tornar nossa cidade um referencial na qualidade dos serviços oferecidos”, afirmou Júnior Araújo.

Por sua vez, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, agradeceu o empenho do deputado na busca por ações que visem melhorias na saúde da cidade e destacou que todos os investimentos serão direcionados para atender às necessidades da população.

“Agradeço ao deputado Júnior pela dedicação a Cajazeiras, aqui temos buscado ações que visam as melhorias na saúde da cidade. Continuaremos dedicados em prol do desenvolvimento da nossa terra, garantindo que cada investimento seja direcionado para atender às necessidades da população e promover uma saúde pública de excelência”, enfatizou o prefeito.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.