• quinta-feira, 2 de maio de 2024

Até então presidente municipal do PDT de João Pessoa, o vereador Júnio Leandro, está numa verdadeira corda bamba e corre o risco de não ter o mandato renovado à frente da agremiação. Isso acontece porque o prazo para vigência da comissão provisória da legenda na Capital expira neste sábado (04). O próprio parlamentar revelou que não está totalmente tranquilo em relação à sua permanência à frente da legenda na capital.

Leandro disse que desde o início que assumiu o partido vem recebendo a sinalização de que permaneceria no cargo, mas diante dos últimos acontecimentos envolvendo a direção estadual, não está “100% tranquilo.


“Essa indefinição do diretório estadual acaba prejudicando também a municipal, e aí as lideranças que estamos contactando para entrar no partido ficam na incerteza. Esse pessoal de Brasília não conhece a política daqui”, pontuou.


Questionado se cogitaria mudar de partido caso o acordo não fosse cumprido, Junio disse que essa possibilidade existe. Ele lembrou ter participado de uma reunião com a executiva nacional, onde lhe foi dito que a primeira-dama do município, Lauremília Lucena, estava assumindo o comando do PDT na Paraíba, no entanto, acabou sendo desmoralizado, pois foi o último a saber que a articulação não se concretizaria.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.